Informações sobre realização presencial de Ofícios Memoriais no Templo


Como a pandemia da Covid ainda não acabou e, também, tem surgido novas formas de doenças infecciosas, solicitamos a todos que continuem mantendo sempre os cuidados básicos de higienização;
O agendamento de Ofício Memorial continuará sendo de forma online preenchendo e enviando o formulário eletrônico, assim, por mais que venham presencialmente ao Templo para realizar o agendamento precisaremos das informações dos dados solicitados no formulário.
Conforme desejo da Família, a realização de Ofício Memorial poderá ser de seguintes formas:

1) Somente Presencial – com participação presencial de até 100 pessoas;

2) Somente Online – com transmissão pelo Zoom, o Templo enviará um link para o representante da família que realizou o agendamento do Ofício;

3) Híbrido – com participação presencial de familiares e com transmissão online para as pessoas que forem participar remotamente.

Quanto a uso de salão para chá/refeição depois do Ofício não precisará ser mais no sistema de “Obentô”, podendo ser no sistema de Buffet como era antes da pandemia.

Quanto a valor de aluguel do salão foi redefinido da seguinte forma:
1) R$ 150,00 – até 50 pessoas;
2) R$ 300,00 – até 100 pessoas.

Em relação a acerto de valores (Ofício Memorial, aluguel do salão, confecção de Ihai) poderá ser de seguintes formas:
1) Presencialmente – Seja antecipadamente ou até mesmo no dia do Ofício Memorial (em dinheiro, cheque ou cartão de débito);

2) Remotamente – Depósito ou transferência bancária (dados abaixo) enviando o comprovante bancário para o e-mail do Templo: honpanobrasil@gmail.com informando no “assunto” o nome da pessoa falecida que será lembrada nesse Ofício Memorial, a data e o horário agendado.

Para confeccionar a Tabuleta Memorial (Ihai), favor preencher e enviar o “formulário de solicitação de confecção de Ihai” acessando AQUI.
Do(s) ente(s) que será(ão) lembrado(s) no Ofício, se já possui(em) Ihai(s) ou está(ão) registrado(s) no Kakotyô (Livro de registro memorial), favor trazer no dia do Ofício. Se a Família optou por realização de Ofício somente online, favor enviar a(s) imagem(s) do(s) Ihai(s), frente e verso, ou da(s) página(s) do Kakotyô onde os dados do(s) ente(s) que será(ão) lembrado(s) está(ão) regitrado(s).

Cientesdisso, clique aqui para realizar o agendamento, verificando o calendário preenchendo e enviando o formulario.